quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cuidado com o avental de chumbo (Pb)

018

Com este tempo de frio, as pessoas andam com casacos, blusas de linha, lã… e me fez lembrar hoje de mais uma que me aconteceu quando trabalhava em São Paulo….

No meio da tarde, umas 16hs, aparece na recepção um paciente que fora famoso nos anos 80. Ele cantava com mais duas moças. Seu grupo sempre tinha canções nas trilhas sonoras das novelas globais da época. Ele estava super bronzeado, bem conservado (rsrsrs) e usava uma blusa preta de linha, bem colada ao corpo, tipo “MAMÃE EU SOU FORTE”. kkkkkkk

Uma das técnicas o chamou para realizar a radiografia panorâmica. Naquele dia o avental de chumbo tinha acabado de voltar da manutenção, onde foi trocado o velcro, que fica na parte de trás…Como em todos os pacientes ela colocou o avental de chumbo e o posicionou no aparelho. Terminado o ciclo do aparelho, ela foi retirar o avental. Eu só escuto o barulho do velcro……rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Fiquei olhando o paciente sair… Vocês não podem imaginar a tragédia!!!!! A blusa de linha tinha sido desfiada pelo velcro do avental…..kkkkkkkk

A técnica virou pra mim apavorada e correu à câmara escura para revelar a radiografia o mais rápido possível, antes que ele percebesse o estrago. Ela me trouxe a radiografia e então foi liberar o paciente dizendo que entregaríamos o exame com laudo no consultório do dentista.

Sorte dela que ele não percebeu e foi embora!!! Fiquei imaginando aquele homem, super vaidoso, fazendo um escândalo, reclamando que a blusa dele tinha sido desfiada durante a realização do exame…” Sua louca! Você acabou com minha blusa! Quero outra blusa “MAMÃE EU SOU FORTE” !!!!!!!!!!!!” kkkkkkkkkk

Já pensou ter que pagar uma blusa nova pra ele? Cuidado com o avental de chumbo! Ele ainda pode te trazer prejuízo!!!!!

019

2 comentários:

  1. Amiga fiquei curiosa, quem é esse famoso? Pensei em Trio Los Angeles será que acertei?

    ResponderExcluir
  2. ...OU Evandro Mesquita da Blitz...será????

    ResponderExcluir