sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais

meus pais

Imagem : meu pai e minha mãe

Neste domingo é comemorado o Dia dos Pais. Infelizmente estarei longe do meu paizão. Mas, já estou me programando para estarmos juntos no próximo feriado. Vou a Paranavaí visitá-lo.

Não concordo muito com dia pra isso, dia daquilo. Acho que quando gostamos de alguém devemos expressar sempre e não em determinado dia. Quando nos falamos, seja por telefone, pessoalmente ou por msn, sempre terminamos com a frase : “TE AMO!”. É assim, desde que me conheço por gente. Ele me ensinou juntamente com minha mãe.

Penso que não sabemos como será nosso dia de amanhã, se estaremos vivos, se vivos, podemos estar impossibilitados de falar, de nos expressar….Ninguém sabe!!! Então, sempre que nos falamos é assim. Assim também é com minha mãe, minha irmã, com meu marido, com minha sobrinha Yasmim, meus amigos, parentes queridos…

Meu pai é um exemplo pra mim, como já disse aqui em outro post. Um exemplo de caráter, de determinação, de otimismo, de humanidade, de sinceridade, de bondade e de AMOR! Sempre preocupado com nosso bem estar, com nossa vida. Querendo sempre ajudar a mim e a minha irmã. Sempre querendo nos ver bem.

Parabéns a todos os pais. Especialmente ao meu pai, João!!!!

Paizão! Meu São Paulino preferido!

Te amo!!!!! Logo estaremos juntos….

Bjsssssssssss

3 comentários:

  1. Vc é muito parecida com sua mãe fisicamente falando, mesmo sorriso!
    Concordo com o que vc disse minha amiga, esse tipo de data não deveria ser uma especifica, pq dia dos pais e dia das mães são todos os dias e não sabemos como será o amanhã!
    Feliz Dias dos Pais pro seu querido pai, pro meu e pra todos os pais do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kekelis, foi vc que deixou o primeiro comentário sobre o dias dos pais no meu blog? É que estava como "anonymous" mas pelo jeito de escrever, achei que fosse vc rs

    ResponderExcluir
  3. Kellen, um forte abraço em seu Pai .Casal lindo, Parabéns.Muito obrigada a eles pela sua existência,beijos.

    ResponderExcluir