quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Na Dental, em tempos de gripe H1N1

Hoje fui à dental aqui perto da clínica. Geralmente lugar tranquilo, onde posso escolher com calma os materiais que preciso…

Credo! Logo que entrei, levei um susto. Quanta gente!!!! Olhei novamente para a porta para ver se tinha entrado no lugar certo. Eu estava no lugar certo. Telefone tocando sem parar, vendedores atendendo como nunca. O vendedor atendia o telefone e dizia :

“Máscaras com 50 unidades na caixa , R$ 12,00.”

No balcão, outro vendedor : “Pois não?”

Uma mulher com uma criança : ” Eu preciso de máscaras!”

Fiquei olhando e esperando ser atendida. Diferente da maioria que ali estava, eu só queria água destilada e alginato. Assim que fui atendida, fui embora.

A gripe H1N1 vem mudando a rotina de vários lugares e de várias pessoas. Acho que nunca se vendeu tantas máscaras, álcool 70 e luvas!!!

3 comentários:

  1. Começou a morrer gente aqui na minha cidade.
    mas qdo será q isso acaba?!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Brasília o bicho também esta pegando. Muita correria atrás dessas coisas. Com razão, pois os casos tem aumentado e agora as gestantes estão sendo dispensadas do trabalho para ficar em casa. Esperamos que isso acabe logo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi kellen, pois é, tem horas q chega a dar muito medo. Mas fazer o que? Ficar em casa já tenho ficado. Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir