quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filme : Crepúsculo (Twilight)

De tanto ouvir falar deste filme, do tal Edward Cullen, dos vampiros…resolvi assistir. Eu adoro estórias de vampiro!!!!

Sinopse : by Cinepop

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Gostei muito do filme. O ator que faz o Edward Cullen (Robert Pattinson) é lindo! Por várias vezes tive que escutar o Ander dizer que ele usa batom. Mas, tudo bem…de batom, sem batom…não importa. Fiquei com uma vontade louca de ler os livros da Stephenie Meyer. Há mais mistérios…Adorooooooooooo! Já vou comprá-los. rsrsrs

2 comentários:

  1. Demais né? O filme, o Cullen (é lindo mesmo poxa) e se vc gostou do filme tenho certeza que vai gostar mais ainda dos livros, estou entrando numa parte agora de "Eclipse" que o bicho tá começando a pegar rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro o filme,estou louca para ver o filme amanhecer cullen e maravilhoso praticamente um sonho que todas as garotas querem Jeicob e o meu sonho que adooooooro e amo e claro

    ResponderExcluir