quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia de Diastemas

Hoje apareceram por aqui dois casos de diastemas (espaços entre os dentes), que logo me fez lembrar dos posts do blog Dentistry News, do mais promissor dentista formado recentemente aqui em Curitiba, o Roandim. Ambos vieram encaminhados por Ortodontistas para realizar documentação ortodôntica.

074

Caso1 : paciente do sexo feminino, de 53 anos de idade

004

Caso 2 : paciente também do sexo feminino, de 27 anos de idade

Espero que os Ortodontistas possam operar milagres e transformar estes sorrisos!

6 comentários:

  1. adoro seu blog!! Ele é sempre uma inspiração para os meus posts, acredita?? são assuntos simples, simpáticos e do dia a dia do dentista normal. Mas sou suspeita para falar de diastemas: eu simplesmente os adoro!! Claro que cada um sabe se gosta ou nao deste imenso espaço que tanto aparece num sorriso,mas ainda assim, acho um charme. Veja a Madonna - um exemplo fiel de diastema que dá certo. Coisa boa é qdo a gente pode mudar o que nao gostamos na gente. E seu trabalho é um grande passo para isso. Um beijo, sucesso amiga.

    ResponderExcluir
  2. Hummm... O caso dessa mulher de 53 anos é meio complicado, heim? Pra onde é que se vai levar esses centrais? Será que tem espessura de osso entre os dentes? E os outros??? Bem que vc disse: operar milagres!!!!
    Beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
  3. ai q horror esse primeiro...ui...
    tomara q os ortodontistas consigam endireitar os dois..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Menina essa primeira foto cabe um braço no espaçom mas concordo com o comentário da Silvane a diastema da Madonna é uma que dá certo, chega até ser um charme

    ResponderExcluir
  5. Kellen, legal que você usa uma linguagem acessível para todos sobre a sua profissão, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellen, somente hoje vi seu post com outro link para o meu blog. Outra vez muito obrigado e e sempre muito bom ser lembrado por vc. Tenha uma boa semana. Abraços.

    ResponderExcluir