quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Foz do Iguaçú, lá vamos nós!

Adoro viajar! Pena que ultimamente tenho viajado pouco, devido a correria do trabalho e mudança de casa. Mas hoje, vamos viajar para Foz do Iguaçú. Vamos nos reunir para passarmos o Natal, na casa da Karine, minha irmã. Meus pais já estão por lá.
Sempre que viajo fico numa ansiedade...pareço até aquelas crianças, que perguntam a cada meia hora se falta muito para chegar...rsrsrs...Ontem fiz nossa mala e só estou esperando a noite chegar para embarcarmos para Foz. O pior é que o dia parece se arrastar. Parece que as horas não passam...
Quem ainda não conhece Foz do Iguaçú, vale a pena conferir! Principalmente para os amantes do turismo ecológico. Visitar as Cataratas, o Parque das Aves, o marco das Três Fronteiras tem que fazer parte do roteiro. E para os amantes das compras, o Paraguai e o Duty Freeshop, na Argentina são paradas obrigatórias!
Contagem regressiva...Foz do Iguaçú, lá vamos nós!!!!!

4 comentários:

  1. Ola, amiga querida! Passei por aqui para desejar um ótimo Natal e que 2010 seja um ano cheio de amor, paz e alegria para ti e para os que você ama!

    :-)

    ResponderExcluir
  2. Amiga faça uma boa viagem e curta bastante todos. Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todos vcs.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Um Natal maravilhoso para vc e toda sua família. Muita paz,saúde e sucessos. bjs

    ResponderExcluir