terça-feira, 24 de março de 2009

Minha irmã


Hoje vou dedicar este post à minha irmã Karine.
Só tenho uma irmã. Somos 1 ano e 11 meses de diferença. Quando pequenas brigávamos muito. Parecia até "Tom e Jerry", kkkkkk. Quando saímos de Paranavaí -PR, para fazer faculdade, fomos morar juntas em Bauru-SP. Ela fez faculdade de Psicologia. Diga-se de passagem, uma excelente psicóloga. Ama o que faz! Sempre cuidando de mim. Nos separamos quando fui trabalhar em São Paulo e ela foi para Foz do Iguaçú, onde mora até hoje. É uma das minhas maiores incentivadoras em tudo que faço. Prefere um barzinho e um violão a um show de rock. Devora potes de sorvete! kkkkk Agora, resolveu ser blogueira, está criando o seu blog (Psicologizando). Vai ser bom, pois escreve muito bem.
Resolvi aqui falar sobre ela pois, hoje é o seu aniversário. Tá ficando velhinha, nega! Brincadeira!!!kkkkk. KARINE, mulher maravilhosa, guerreira, batalhadora, sincera, que não tem vergonha e nem medo de expor suas idéias e opiniões. Tem luz própria que irradia por todos os lados iluminando aqueles que estão ao seu redor. É amiga, forte, sensível. Mais uma ariana!!!!! Dedicada, boa mãe e agora também professora universitária. Te amo! Te amo muito! Feliz aniversário, linda!!!!! Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário pra Karineeeee quero bolo, diz a ela que desejo tudo de melhor, todos os dias, pois ela merece!!!
    E que legal que ela fez um blog tbm, eu vou lá visitar e linkar no meu iihihihihih, viva, todo mundo criando blogs - adooooro!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida irmã... ai meu Deus, nem sou tudo isso... sou chei de defeitos... mas nem lembro que brigávamos tanto...risos.. só um pouquinho...acho que sempre carrego mesmo o melhor das relações... somos cúmplices, parceiras... e sabe que pode contar, no que estiver ao meu alcance...

    te amo, obrigada minha linda.

    ResponderExcluir