sábado, 18 de abril de 2009

Bad Day

Depois de alguns dias sem computador, estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que quando uma coisa dá errado, chama outra, e mais outra e mais outra............e então vira um dia todo errado, "Bad day".
Na quinta-feira dia 16/04, já acordei indisposta. Dormi muito mal, acordei várias vezes, o estômago parecia pesado. Levantei cedo e fui à clínica. Fui ligar meu computador e ..........nada! Não funcionou!!! Tive que mandar consertar.
Depois do computador fui colocar uns materiais para esterilizar na autoclave. No início tudo bem, funcionando, mas quando virei as costas.......desligou sozinha. Fui verificar e encontrei o fusível queimado. Troquei o fusível e este queimou também!!!! Resultado : mais um equipamento para o conserto!!!!!!!!!!
E, para completar eu que já não estava bem, piorei e tive que ir embora. Tendo que desmarcar todos os pacientes do dia.
Pensei comigo....."Tem dias que é melhor não sair da cama."


3 comentários:

  1. Minha querida irmã... você tem todo o direito de reclamar... risos mas,o façamos por pouco tempo... lembra do The Secret? pois é... as palavras, os desejos, nos movem... movem o mundo... então, depois de un minutos, confie... e acredite, passou e bola pra frente... logo as coisas entram nos eixos... do caminho que você desejar!
    te amo... saudadona... Karine

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga tem dias que eu penso que não deveria ter saído da cama tbm, aliás ultimamente acho que estou precisando me benzer rsrsrsrs, minha mãe sempre diz que qdo algo da gente quebra é de certa forma um bom sinal pq do contrário teria acontecido com a gente!!!
    Espero que tenha tido um bom feriado, nos falamos no msn

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que são assim:o feijão fica aguado, o arroz gruda, o elevador demora a chegar, todo mundo resolve desfilar narua, é o Ó!!!!!!!
    Pelo menos passa, xô!
    Beijos.

    ResponderExcluir