sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Momento de reflexão...

Imagem : guiageo-parana

Olá turminha! Andei sumida aqui do blog esses dias, mas agora estou de volta. Aproveitei o feriado de 7 de setembro e fui visitar meus pais em Paranavaí (494 km de Curitiba). Voltei dia 09 e fiquei resolvendo uns assuntos profissionais. Acabei não tendo tempo de escrever aqui.
Esses dias em que estive ausente foram bons para refletir um pouco sobre minha vida pessoal e profissional. Sobretudo, refleti sobre a importância da minha família na minha vida. Fazia exatamente um ano que estive em Paranavaí, pela última vez. Nossa! Muita coisa mudou...Rever a cidade em que nasci, meus pais, a casa onde morei até meus 16 anos foi muito bom. Foram momentos de nostalgia, mas também de muita alegria. Minha mãe como sempre muito alegre e brincalhona, meu pai não media esforços para nos ver bem. Sempre com um agrado.
Foi um feriadão maravilhoso! Pena que o dever nos chama e temos que voltar pra vida real...A parte ruim é a despedida. Ver a carinha dos meus pais em lágrimas, me deu aquele aperto no peito. Fazer o quê? Temos que seguir nosso caminho. Mas, com a certeza que jamais esquecerei aqueles momentos. No caminho de volta o Anderson me disse : "Estava tão bom lá....Pena que é tão longe! Senão poderíamos ir todo fim de semama!" Quem dera!!!!
A saudade ficou...minha família é tudo na minha vida!

3 comentários:

  1. É amiga, infelizmente podia ser assim: as pessoas que amamos sempre por perto e as infortúnios BEEEEM longe, mas infelizmente a vida não é assim! Estou com saudades de vc, sempre passo por aqui, fiquei feliz em ter notícias suas!
    Qdo puder aparece, não esquece de mim rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amiga!!! São momentos assim que nos dão mais força para seguir na luta, sabendo que temos família e amigos,que mesmo longe,estão bem perto de nosso coração... bom fds! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen, lendo este post, sei muito bem do q está falando. Estou passando um tempo em Minas na casa dos meus pais. E mesmo com toda a falta da cidade grande é muito bom voltar sempre. Ando sumido daqui, mas de vejo enqd passa p ver o q tem postado. Continue... abraços e boa tarde

    ResponderExcluir