terça-feira, 3 de novembro de 2009

Livro : A Cabana, de Willian P. Young



Terminei ontem de ler o livro "A Cabana", do escritor canadense Willian P. Young. Depois que muitos amigos leram resolvi ler. Gostei muito!
O final é surpreendente. E o autor escreve de uma maneira bem gostosa de ler.

Sinopse : by
Submarino

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Não sei se o livro me transformou como transformou o personagem Mack, mas assim como Mack, encontrei algumas respostas para o perdão. Vale a pena ler!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, livro é uma coisa pessoal mesmo, acredita que eu comecei a ler e não gostei? Simplesmente parei, achei enrolado demais... Ele ainda está aqui em casa, quem sabe eu tente de novo rs

    ResponderExcluir
  2. O livro A Cabana além de ser um paradoxo entre acreditar no que Willian conta e o que tu acredita é algo impressionante, pois nós faz pensar radicalmente se tudo o que Mack passou foi uma ficção ou realidade, é algo que quem tem dicernimento para analisar cada linha que se lido e compreender tudo é fundamental tu saberes que Deus está em tudo o que tu acreditás, não importa a sua religião ou crença basta ter confiança em tu mesmo e acima de tudo em Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Pai, irmão e companheiro nas horas dificeis, aacredite pois ele é unico verdadeiro e contemplador de nossas vida.

    ResponderExcluir