quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Férias forçadas

Amigos e amigas, virtuais e não virtuais, enfim, voltei! Estava com saudades de todos...

Estive afastada estes dias, não por vontade própria. Tive que entrar numas férias forçadas... Voltei de Foz do Iguaçú às pressas. Pegamos o primeiro vôo para Curitiba, na manhã do dia 27 de dezembro e fui direto para o hospital, assim que cheguei. Fiquei em casa uma semana em repouso absoluto!!! Eu sempre quis ficar em casa uns dias sem fazer nada, literalmente nada, mas assim...não dá! É muito ruim! Já não aguentava mais assistir as sessões da tarde, com aqueles filmes muitas vezes até desbotados de tão antigos..., fiquei sabendo de todas as novelas, inclusive da reprise da tarde. De manhã, desenhos e mais desenhos e programas de culinária. Eu estava engordando só de assistir as receitas. Dormir? Acreditem, eu cansei de dormir! Logo eu que sempre fui a "soneca", a "dorminhoca" da turma. Mas, graças a Deus, aqui estou eu de volta. Firme e forte! Pronta para encarar 2010 de frente!

Espero que 2010 seja um ano maravilhoso para todos. Que possamos realizar nossos sonhos e objetivos! Bjsssssssssssss

3 comentários:

  1. Nossa, Kellen, já estava ficando preocupado!
    Que bom que está tudo bem, um ótimo 2010 para ti e tua família.

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Bem que notei o seu sumiço,apesar de ter sumido também,beijos.

    ResponderExcluir