Ao chegar ao cinema, ficamos sabendo que a sessão 2D fora cancelada a pedido da distribuidora do filme, a qual apenas permitiu a exibição em 3D. Pegamos a sessão das 23hs na sexta-feira.
Apesar de épocas totalmente diferentes, fica impossível para quem cresceu assistindo Conan não comparar os filmes. E, portanto, comigo não foi diferente.
O filme já inicia com cenas fortes de guerra e matança, e no meio disso tudo, nasce o pequeno Conan. Assim como no filme de 1982, Conan quer vingar a morte de seus pais, mas neste novo filme, o vilão é outro, Khalar Zym (Stephen Lang).
Schwarzenegger, que na época era Mister Universo, foi escolhido para o papel de Conan, mais pelo seu físico que pela sua interpretação. Muitas vezes o cavalo, seu fiel companheiro, era muito mais expressivo. O Conan atual é interpretado pelo ator havaiano Jason Momoa, o "fortão queridinho de Hollywood", o qual não teve muitas falas, mas arrasou nas cenas de luta e aventura.
Apesar das críticas negativas que li, gostei muito do filme. Acho que "Vale a pena radiografar!", para pelo menos poder comparar com o filme dos anos 80.
Escolheram o ator certinho pro Conan, ele é o Khal Drogo no seriado Game of Thrones, ele tem essa pinta de bruto gostei ahauhauha, eu tô querendo muito assistir esse!!!
ResponderExcluirBeijo