quinta-feira, 19 de março de 2009

Paixão pelo SPFC : O glorioso Tricolor do Morumbi

Eu e meu pai


Adoro futebol! É claro que fui influenciada por alguém...nada mais, nada menos que meu querido pai, o Sr. João. É o meu são paulino favorito! Costumo dizer que sou são paulina desde à barriga da mamãe. Assisto sempre. Gosto do jogo e entendo as regras. Mulher também entende as regras, sim!!!!Pena que moro em Curitiba e não posso ir sempre ao Morumbi assistir ao vivo. Mas, quando chega o Campeonato Brasileiro, eu vou aos jogos que tem aqui, quando o Tricolor joga com os times locais (Atlético-PR e Coritiba).
No ano passado fiquei sozinha no meio da torcida do São Paulo, no jogo contra o Coritiba realizado no estádio Couto Pereira. É que meu amor, o Ander, é torcedor "coxa branca" (como são chamados os torcedores do Coritiba). Ele ficou do outro lado do estádio, na torcida verde e branca (rsrsrsrs). O jogo acabou empatado.
Ontem teve jogo pela copa Liber
tadores da América. Foi transmitido pela Rede Globo direto do Uruguai : Defensor Sporting x São Paulo. Foi um jogo muito difícil! Muita pressão por parte do Defensor. O meu glorioso tricolor do Morumbi venceu com um belo gol de Borges aos 39 minutos do primeiro tempo. Mais uma alegria! Com essa vitória o São Paulo é líder do grupo 4, com 7 pontos. Rumo à segunda fase da Libertadores!!!! "Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão".



Borges, comemorando o gol, na vitória de ontem (fonte : Globo Esporte)

3 comentários:

  1. Que linda a foto Kel, adorei e como uma vez te disse meu pai tbm é São Paulino, mas ao contrario de vc, eu não tenho esse gosto por futebol, gostaria de ter pq acho muito legal mulher gostar e inclusive entender como vc entende, pra vc ter uma idéia se vc me perguntar sobre "impedimento" por exemplo eu vou pedir ajuda aos universitários kkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Teu pai tem uma carinha de que cozinha bem, acertei?

    ResponderExcluir
  3. esses dois lindões.... vivem na torcida... e se falam pelo telefone direto pra comentar o jogo, é demais...rs
    eu os amo...
    minha querida, seu blog está lindo! amei!
    beijocas da sua mana, Karine

    ResponderExcluir