sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta feira 13 !


Você é do tipo que fica apavorado, arrepiado só de ouvir falar que vai ter uma sexta feira 13 no mês? Então, cuide-se! Nada de gato preto e passar debaixo de escada. Hoje é sexta feira 13!!! A numerologia diz que o número 13, é um número irregular, significa infortúnio. E, segundo a crença, Jesus Cristo foi crucificado numa sexta feira. Juntando as duas coisas : sexta feira + 13 = AZAR.
Eu não ligo pra essas superstições. Para mim é um dia como outro qualquer. Tenho que acordar cedo, chegar na clínica antes das 8:30hs, trabalhar, almoçar, trabalhar até às 19:30hs, encontrar meu amor (Ander) e voltar para casa. Salve que lá em casa, sexta é o dia da pizza! Adorrrrrrrrrrroooo! Obaaaaaaaaaaaa! Já para o Zagalo (Mário Jorge Lobo Zagalo) é um dia de sorte, pois tem fixação pelo número 13.
Então hoje, além da pizza vou pegar um DVD do filme "Sexta feira 13". Pra quem não se lembra....
" Depois da suposta morte de seu filho num acampamento de verão, uma mãe começa a matar todos os funcionários. Depois que ela é morta por um dos funcionários sobreviventes, Jason, seu filho, retorna para vingar a mãe."
É ótimo! Um clássico dos anos 80!



Aniversariantes de hoje:
Leonardo (Ogro do Pântano)- meu amigo e irmão
Anderson (Dina) - amigo de infância do meu Amor
Parabéns! Bjs

3 comentários:

  1. Kel, eu sei de outra tbm sobre a sexta-feira 13 e essa é histórica mesmo:

    No dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei Felipe obrigou que todos os templários fossem a França. Os templários foram encarcerados em masmorras torturados até se declararem culpados de heresia (tudo por conta de dinheiro Rei Felipe tava falido), no pergaminho redigido de Chinon, o Papa Clemente absolveu todos templários, das acusações de heresia só que ao já era tarde demais, e foi ai que houve a queda da Ordem dos Templários, e tem mais; o templário Grão Mestre Jacques alguma coisa (não lembro o resto do nome) intimou o Rei e o Papa antes de ser queimado, e disse a eles que eles teriam azar dalí por diante ou algo assim.... O rei morreu no mesmo ano, o papa tbm e depois seus sucessores tbm - todos morreram, acabando assim com a linhagem dessa realeza e aí chamaram eles de "Os Reis Malditos", por isso também que sexta-feira 13 é um dia de azar.... aaaaai adoro essa época da história rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nunca foi de ter medo de sexta-feita 13 ou qualquer outra crendice popular, e os filmes do Jason me deixam entediada...rsrs :p

    ResponderExcluir
  3. Sexta feira 13?Veremos se vou ter mais calote ou mais acertos hoje!Depois eu conto se foi azar ou sorte!kkk
    Maikel Vieira

    ResponderExcluir