sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia da Pizza

Em 1985 foi criado em São Paulo, o “Dia da Pizza”. Lá em casa toda sexta-feira é dia de pizza. E coincidentemente hoje, “Dia da Pizza” é sexta.

Moramos ao lado de uma pizzaria. E quando chegamos em casa à noite, fica quase que impossível resistir aquele cheirinho maravilhoso. Muitos preferem massa grossa, outros, massa fina. Confesso que não me importo. AMO!!!!!! Pra mim qualquer espessura está valendo……afinal é pizza!!!!! rsrsrs

Hoje, no “Bom dia Brasil”, programa exibido pela manhã na Rede Globo noticiou que “ São Paulo só perde para Nova York no ranking dos comedores de pizza”. Também pudera!!! É muito bom mesmo!

Tenho uma tia que é proprietária de uma Pizzaria aqui em Curitiba. Pena que é longe de casa…Ela está sempre inventando novos sabores de recheios : doces, salgados. Essa redonda agrada e muito adultos e crianças.

Hoje, não vejo a hora de chegar em casa e pedir uma redondinha dessas…E, pra acompanhar um bom vinho!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaa o dia da Pizza!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. comentei no seu blog mas qdo fui enviar acho que não foi rs, então... sexta é de lei em casa comer pizza, agora pouco do jeito que eu sou lombriguenta já estava pensando no sabor que vou pedir hoje, melhor ainda que hj o dia está chuvoso, então pizza, vinho, filme (depois da fazenda é claro kkk) vai muito bem

    ResponderExcluir
  2. Aqui a pizza é quase obrigatória nos domingos à noite! AMO! Gosto das tradicionais, mas de vez em quando arrisco umas diferentes, só por farra. Outro dia comi uma de coalhada seca (adoro coalhada) com peito de peru que estava divina!
    Essa foto aí deu água na boca..

    ResponderExcluir
  3. Sábado sai com meus primos e uns amigos.Tenho um primo que comeu uma pizza família de frango com catupiry interia.Você está no direito de não acreditar, só filmando para ver.Beijos.

    ResponderExcluir