sábado, 4 de julho de 2009

Meme : Roxie


Recebi este selo do amigo Marcelo do blog Abrazar la vida. Confesso que fiquei pensando........o que é ROXIE? Será mais uma novidade da web e eu estou por fora? Então, resolvi pesquisar e ao visitar alguns blogs descobri que o selo "Seu blog é Roxie!", foi criado pela Monique (Niky) e pela Érica (Kinha), do blog Two Roxies.
As regras são as seguintes :
  1. Exibir a imagem do selo no seu blog e escrever as regras.
  2. Citar quem te enviou o selo.
  3. Escrever 5 coisas que são Roxie sobre: música, televisão e cinema, países que gostaria de conhecer, cores favoritas e hobbies
  4. Indicar blogs que você ache Roxie.
Então vamos lá!
Coisa que eu acho Roxie :
  • sobre música : Eu tenho um gosto variado. Ouço desde sertanejo ao rock! rsrsrs. Mas, os que eu realmente curto são : U2, Coldplay, Chimarruts, Vanessa da Mata e Green Day
  • sobre televisão e cinema : na tv adoro ver clips, filmes e jogos de futebol. (Mulher também gosta de futebol!!!!). E no cimena........ adoro todo tipo de filme mas, principalmente os de terror, suspense e de super heróis.
  • sobre países que gostaria de conhecer : tenho muita vontade de conhecer o meu país, o Brasil. Há vários estados que não conheço. E também os países: França, Itália, Grécia e Egito.
  • sobre cores favoritas : azul, preto, branco, marrom e lilás.
  • sobre hobbies : fotografia, cozinhar, bordar, colecionar livros e cds.
Indico para os blogs :
-
Anamnese, da amiga Mônica
- Assuntos etc, da amiga Janaina
- Carpe dien, da querida Micha
- Dialeto da Paz, da linda Paz
- Quadra de Esporte, do amigo Roberto




4 comentários:

  1. Ai, amiga, vc indicou meu blog?! Que medo de não saber o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kellen, você me indicou, valeu, vou fazer e deixar programado para quarta -feria, ok?Interessante é que temos muitos pontos em comum.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. veio bem na hr esse meme, ando tao sem assunto, rs! mas como ja postei hj fica pra amamanha ok.
    obrigada!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. amiga adorei suas respostas o marcelo me indicou pra ele tbm acho que essa semana ainda faço

    ResponderExcluir