sábado, 29 de agosto de 2009

Minha sobrinha Yasmim

princesa

Nunca pensei que fosse tão bom ser tia…

Quando a Karine minha irmã ficou grávida, fui uma das primeira pessoas a saber. Na época eu ainda morava em São Paulo e estava saíndo da empresa onde trabalhava. Fiquei tão feliz com a notícia que corri e já comprei os primeiros presentes. Então, não pensei duas vezes, peguei minhas coisas e fui ver minha irmã. Fui direto pra Foz do Iguaçu. Eu queria participar de alguma forma deste momento único da vida dela.

A Yasmim nasceu dia 30 de agosto de 2004. Eu já morava em Curitiba. Não pude estar lá no momento do nascimento, mas acompanhei por telefone. Liguei várias vezes para saber como estavam as coisas…E, no feriado de 7 de setembro fui conhecê-la.

Sou suspeita para falar dessa garotinha…Amo!!! Amo muito! Ela veio para trazer muita alegria para minha família. É uma garota esperta, carinhosa, corajosa (saltou de tirolesa, dia desses…), independente, inteligente…Aíaíaí…são tantas as qualidades…Dinda coruja!!!! Dinda sim! Sou a madrinha dela.

tirolesa

Apesar de morarmos longe, sempre que podemos estamos juntas. E a cada reencontro é uma verdadeira festa. Ela me surpreende sempre. Lembro de quando ela era bem pequena e quase não falava ainda, mas já andava. Estávamos em Paranavaí e íamos a Foz do Iguaçu. Então, eu disse pra ela : “Yasmim, vamos arrumar as malas , pois vamos viajar.” Ela correu e apareceu na sala com uma bolsinha contendo um brinquedo e algumas peças de roupa. kkkkkkkkkkkkkkk…São tantas as histórias, tantas lembranças…

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre a Yasmim aqui no blog, pois amanhã é aniversário dela. 5 aninhos!!!! Credo! Tô ficando velha…………kkkkkkkk



WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut




7 comentários:

  1. linda ela... e pelo menos já fez 5 anos... tenho problema com crianças, não tenho muita paciência qdo são mais novas.
    felicidades pra toda família.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. ps: putz... ta bem gigante ali no teu perfil q vc mora em Curitiba e eu sempre achei q morasse em sampa... q lerda eu sou, rs!
    talvez eu vá pro PR no feriado, como ta o tempo ai?

    ResponderExcluir
  3. lindíssima sua sobrinha afilhada...parabéns pra ela!!!

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Tua sobrinha é muito fofa... rostinho super fofo... parece ser um doce de criança... eu particularmente adooooroooo crianças! :D isso é muito bom neha.. ah tem post novo, quando puder... da um pulinho la!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, amiga!!!! Quero conhecê-la... quem sabe vcs não combinam e vem todo mundo junto pra cá!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Kellen, parabéns para sua sobrinha e pela foto vejo que ela será uma pessoa de personalidade muito forte e firme.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário pra sua sobrinha Yasmin Poulain, tenho certeza que ela é a pequena felicidade todos os dias na vida de vcs, ela é uma boneca Kel e sabe que eu lembrei? Daquela musica que ela cantou outro dia pra vc no telefone, eu dou risada cada vez que lembro, queria ver a carinha da Dinda rs
    Beijos lindona

    ResponderExcluir