sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E o fim da sociedade



Não me lembro se comentei aqui no blog que desfiz a sociedade na clínica. Então, sociedade é difícil! Ainda mais quando se tem um parentesco... Com o fim da sociedade eu continuo fazendo os laudos da clínica da minha amiga Taíla e voltei ajudar o Ander na autoescola.
Foi duro ter que tomar esta decisão, mas apesar da clínica estar indo bem, com o movimento só aumentando, não tinha como continuar uma sociedade onde os sócios não se falavam. Peguei minhas coisas, entreguei as chaves. E bola pra frente!
Mas, ontem tive que ir lá na clínica. A clínica está fechada e minha ex-sócia vai entregar o imóvel. Como eu que fiz o contrato com a empresa que faz a coleta dos resíduos contaminados, eu que solicitei o cancelamento e fui à clínica encaminhar para a coleta os últimos galões de revelador e fixador usados. Que triste! Quando abri a porta, vi que tudo estava exatamente como deixei...A recepção, a minha sala...Foi difícil! Organizei tudo e fui embora o mais rápido possível.
Nossa vida é assim. Cheia de obstáculos, portas e janelas que se abrem ou se fecham. Sempre com um aprendizado...

6 comentários:

  1. Que muitas portas se abram pra vc... e a vida é mesmo feita de (re)começos. sucesso pra vc sempre! bom fds! bjs

    ResponderExcluir
  2. Viver é assim mesmo.. Abrir e fechar portas, mas cada porta que você abre, outras tantas são abertas simultaneamente. Desejo para você muita sorteeeee... é só uma porta se fechando e outras tantas portas e janelas se abrindo, acredita nisso.

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo, parabéns pelo dia do dentista... ihihihihihi e sobre esse post, bem vc me contou muita coisa e te disse que nada acontece por acaso, uma porta se fecha, mas pra pessoas como vc, sempre outras milhões se abrem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo DIA DO DENTISTA!! Bola pra frente Kellen! Muito Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc é competente e merecedora de muitas outras realizações e sucesso que ainda virão!
    Beijo grande

    ResponderExcluir