quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feriadão de Carnaval


Eu que sempre fui confete de salão, há alguns anos tenho optado por um Carnaval mais" light". Sempre gostei de Carnaval de salão, com aquelas marchinhas antigas "Quanto riso, oh, quanta alegria..." . Desde que me entendo por gente frequentei bailes de Carnaval, ia tanto nas matinês como nas noites. Lembro que meus pais trabalhavam nos bailes, pois faziam parte da diretoria do clube. Mas mais uma vez este ano, não fui pra folia. O máximo que cheguei perto do Carnaval, foi assistir um pouquinho dos desfiles das escolas de samba pela televisão. Ah! Parabéns, a Unidos da Tijuca! Belíssimo desfile, com muita criatividade e inovação!
Não viajamos, resolvemos ficar por Curitiba. Mas, nem por isso deixamos de nos divertir.
Fizemos churrasco, curtimos a casa nova, brincamos com o Jack, coloquei minha leitura em dia (estou lendo "Stonehenge") e assisti alguns filmes em DVD. Descansei bastante. Também, depois de 5 dias em casa. Pena que acabou! Estou esperando ansiosamente outros feriadões como este. Vida difícil! Difícil mesmo, esta sendo ter que trabalhar hoje.....

3 comentários:

  1. Oiii.. Nossa Carnaval, é minha data predileta!! Carnaval de salvador foi muito massa!! Depois passa la! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu carnaval foi bem light tbm, e eu prefiro assim, amiga me diz: está gostando de Stonehenge????
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Pacata, meu carnaval foi bem parecido com o seu! Nao quisermos viajar, preferimos ficar curtindo a casa nova - a piscina finalmente ficou pronta!!!! Vieram meus pais, minha cunhada e alguns amigos! Conhecemos os vizinhos, fizemos muito churrasco e cervejinha! Vidinha bem boa, ne????
    Beijos

    ResponderExcluir