quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um ano do Jack

Imagem : Jack, com 45 dias.


Lembro do dia que o Ander apareceu em casa, com aquele filhotinho no colo. Confesso que levei um susto! Na época morávamos num apartamento e fiquei assustada em ter um cachorro, ou melhor um pitbull, dentro de casa.

Ele tinha apenas 45 dias. Cabia numa caixa de papelão e adorava um colo. Logo escolhemos um nome, "Jack Sparrow", já que é branquinho com uma mancha em um dos olhos , lembrando um pirata.

Os meses foram passando, o Jack foi crescendo e nós cada vez mais nos apaixonamos por aquele cachorrinho que mais parecia um "pit bitoca" de tão carinhoso e manhoso. Guloso, brincalhão, sempre querendo atenção.

Imagem : Jack, com 2 meses e meio


Ander, resolveu adestrar o Jack, para que ele fique obediente e não estranhe nossas visitas. Nos mudamos para uma casa em janeiro e Jack, ganhou sua própria casinha, com direito a um quintal grande com bastante espaço para correr.
Imagem : Jack, com 3 meses e meio

imagem : Jack aos 6 meses

imagem : Jack, com quase um ano

Hoje Jack cresceu, está forte. Completa hoje um ano. Continua o mesmo brincalhão de sempre...Como nos apegamos a esses bichinhos...

6 comentários:

  1. Caramba, um ano já? Passou rápido, e verdade amiga: nos apegamos demais nesses bichinhos, são tudo de bom na nossa vida. Feliz Aniversário pro Jack rs

    ResponderExcluir
  2. Kellen minha linda,parabéns e vida longa ao Jack,viva!!!!!!Hip,hip,hurra!Hip,hip,hurra!graças ao César Millan que passei a gostar de pit bulls(tenho até uma revsita aqui em casa que fala só deles).Beijos,e lambidinhas ,au,au!

    ResponderExcluir
  3. ai q delícia... adorei ver ele crescer.
    post sempre fotos deste fofo. adoro!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. super fofo...lindo mesmo.
    mas eu não passo nem no seu portão..tenho pavor..ahahahaha

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Tô louca por uma cadelinha, mas vou ter que esperar... não tô dando conta nem de aguar minhas plantas... rsrsrsrsrssr Bejosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Kellen,

    Você falando que o seu Jack é brincalhão, acho que isso é de todo Jack. Tive um que também era assim. Quando pequeno, não podia ver sandálias ou tênis que brincava até que começou a estragá-los.
    Acabou que tivemos que dá-lo, pois fomos morar em apartamento. Mas foi um tempo bem legal com ele.
    Ah, e seu Jack pirata está bem bonitão.

    Beijoo

    ResponderExcluir