quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filme : Nosso Lar

Feriadão, que coisa boa. Hoje ainda é feriado por aqui. Dia 8 de setembro comemora-se o dia da padroeira de Curitiba, Nossa Sra da Luz. Então, realmente se tratou de um feriadão!

Posso dizer que curti bastante esses dias. Descansei, pensei um pouco na vida, nas coisas que estão acontecendo. Acordei na hora que deu vontade. Recebi amigos em casa, preparei aula para o curso de ASB e ainda fui ao cinema.

Acabamos de assistir ao filme : Nosso Lar ,inspirado na obra homônima de Chico Xavier. O filme, conta a trajetória do espírito do médico André Luiz em sua vida após a morte. André Luiz, ao morrer era um médico arrogante que aos poucos vai se tornando melhor ao correr em busca de redenção e respostas para suas perguntas e dúvidas. Muito bom! Como eu sempre digo por aqui…VALE A PENA RADIOGRAFAR!

SINOPSE : by Adorocinema

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.




Nosso Lar - adorocinema

5 comentários:

  1. Tô doido pra ir assistir! Ia na estréia mas já tinha acabado os ingressos! :(

    ResponderExcluir
  2. Hahã... Tá virando crítica de cinema guria?! Bom, passei para dar um "OI", afinal estou foragido da blogsfera. E já desejo um bom retorno hein!!

    A gente se esbarra pelos posts!!

    Abraço = )

    ResponderExcluir
  3. Amiga esse feriado tbm me serviu pra pensar em muitas coisas, alias como sinto falta das nossas conversas, tinha tanta coisa pra te contar..,.
    Enfim, minha mãe está querendo muito ver esse filme, pela sinopse parece ser realmente bom, beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Kellen,
    estou com saudades de ti lá no blog.
    Estou de férias, e também ando pensando em muitas coisas,querendo tomar decisões.Na verade,quero tirar um peso nas minhas costas e no meu coração.
    Sobre o filme,com certeza vou ver sim,e não tem como se emocionar.Conheço o ator que faz o André Luiz,Renato Prieto,ele faz peças espíritas,ele é um excelente ator,gosto muito dele.
    e olha,esse filme se não me engano vai concorrer ao Oscar.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga vou ver e estávamos justamente falando sobre este filme por telefone, adorou, acabei ficando curiosa, minha primeira visita ao seu blog....amei.....om final de semana a vc....bjks..Gil

    ResponderExcluir