sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitão Bar

Localizado em uma das esquinas mais movimentadas de Foz do Iguaçú, na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 288, o Capitão Bar é um dos lugares mais badalados da cidade.
Inaugurado em janeiro de 1999, possui cardápio variado, que conta com chopp gelado (inclusive torres de chopp), drinks, porções, pizzas. Desta vez experimentamos a porção de frango com bacon. Simplesmente maravilhosa!









 O ambiente é muito agradável, mesas na área externa que se aproximam da calçada e telões espalhados pelo bar, onde pudemos assistir algumas lutas do UFC, que eu particularmente adoro.
Ander, eu, Ricardo (meu cunhado) e minha irmã, Karine
Meu amor e eu
Boa bebida, comida, companhia, bate-papo...quer coisa melhor? 
Com certeza..."Vale a pena radiografar!

2 comentários: