quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Visita ilustre

Eu e a Ana
    Na quarta-feira passada a minha aula do curso de ASB teve a ilustre visita da querida Dra Ana Tokunaga, a @AnaTokus do blog Medo de Dentista.
    Moramos na mesma cidade e nunca deu certo de nos encontrarmos, mas desta vez ...foi uma tarde maravilhosa! Era aula de processamento radiográfico e por coincidência a Ana esta concluindo sua especialização em Radiologia e Imaginologia Odontológica. Eu fiquei tão feliz com a presença da Ana que nem vi a hora passar.
    Vocês pensam que a visita ficou lá só olhando, que nada, ela me auxiliou na aula, inclusive ajudou as alunas no processamento dos filmes radiográficos enquanto eu radiografava cada uma delas.
    E logicamente registrei este encontro e não pude deixar de comentar aqui no blog.
Eu e minhas alunas do curso de ASB, tietando a Ana
 Ana querida!
Amei te conhecer.
bjssssssssssssssssssssssssssss
  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário