sábado, 4 de agosto de 2012

E as Olimpíadas de Londres...

imagem : Londres
    Essa Olimpíada já começou estranha. Transmitida pela Rede Record e não pela Rede Globo, parece que a grande massa nem sabe o que está acontecendo.
    Depois de uma cerimônia de abertura espetacular, Londres que é conhecida por seus dias cinzentos também pintou de cinza a participação dos atletas brasileiros. 
    Sentar em frente à televisão e torcer por um dos nossos atletas virou um desânimo total. Aqueles que eram nossas esperanças de medalha estão decepcionando. E aí aparecem as críticas.Críticas vindas de toda a parte. Mas, o que esperar de um país onde a preocupação maior é o duelo entre duas personagens de novela (Carminha x Nina)? Onde o julgamento do mensalão parece acabar em pizza? Onde o prefeito de uma capital de estado, o qual é médico, substituí a medicação distribuída nos postos de saúde, por outra de laboratório duvidoso? Onde a educação é último plano?
    Temos sim é que parabenizar estes guerreiros. É, verdadeiros guerreiros. Vindo de um país onde a educação e a saúde não é prioridade, que dirá o incentivo ao esporte, está bom demais! Se conseguir uma medalha de bronze, o que significa estar entre os melhores do mundo, é muito.
    Parabéns, guerreiros olímpicos do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário