sexta-feira, 20 de março de 2009

Amiga Renata




Quando deixei São Paulo em 2004 e cheguei a Curitiba fui trabalhar em uma clínica chamada Radiocom. O proprietário era o Dr. Edson. Lá conheci pessoas ótimas, as quais tenho contato até hoje. Uma delas é a Renata. Nunca conheci ninguém como ela. Sabe aquelas pessoas que se não sabem de determinado assunto ou coisa, correm atrás e no dia seguinte estão "experts". Essa é a Renata!!! Adoro gente assim! De atitude, de iniciativa! Quando lá entrei, ela cuidava da parte administrativa, depois foi aprendendo a fazer as análises para Ortodontia no computador e depois iniciou um curso de técnico em Radiologia médica.
Tempos depois fomos trabalhar juntas em outra clínica. A
lém de colegas de trabalho, meu braço direito e esquerdo, nos tornamos amigas. Muito amigas. Sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos. Só não fica do meu lado quando se trata de futebol. Ela é atleticana fanática!!! kkk... Lembro uma vez, uma final de Libertadores, quando nossos times se enfrentaram (São Paulo x Atlético-PR), saímos vestidas a caráter, cada uma com o uniforme do seu time. O São Paulo sagrou-se campeão e nós....amigas acima de qualquer torcida.
Hoje ela é técnica em Radiolog
ia formada, mas trabalha em outra área, numa editora, a Arco. E eu estou aqui na Oral News. Sempre que eu preciso, está pronta. É uma grande e verdadeira amiga. Amiga para sempre!
Estou contando tudo isso, para dizer que hoje é aniversário dela. E eu a desejo, tudo de maravilhoso que há nesta vida. Afinal você merece muito! Merece ser feliz e amada por alguém que saiba realmente reconhecer o valor desta pessoa maravilhosa que és.
Renata, vem do latim e significa renascida. É sincera, verdadeira, companheira, batalhadora, guerreira, simpática, criativa. Tem alguns defeitinhos....kkkkk, mas estes..." Prefiro não comentar". Brincadeira!!! Rê! Ruiva! Ruiva mais amada do Brasil e do mundo! Ruivita Peron! Ruivinha! Feliz aniversário! Amo você minha
amiga...

PS : Quero bolo!
Bolo de aniversário

6 comentários:

  1. Tão bom saber que temos amigos assim... Amizades sinceras nos impulsionam, nos fazem mais "vivos", e como é raro encontrar pessoas assim, mas elas realmente existem. Parabéns à sua amiga Renata! abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Loirão, meu loirão preferido.... Obrigada pelas palavras, obrigada pela homenagem!!!
    Saiba que te amo muito amiga e que é muito bom ter vc por perto!
    Que Deus te abençoe e que os desejos mais íntimos do seu coração se realizem!!!
    Adorei as palavras!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amilton!!! Abraços... Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ruivita Renata, tudo de melhor pra ela e parabéns por essa amizade, amigos de verdade e de fé hoje em dia vale ouro né?
    Beijos kekel

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Julis!!! Td de bom pra vc tbém! Bjs... Renata

    ResponderExcluir
  6. Oie... concordei muito, rsrs!! A Renata é realmente uma pessoa linda, fantástica, cheia de iniciativa e disposição... além de ser uma super amiga!

    Amo ter essa Ruiva em nossa equipe aqui na ARCO!

    Parabéns Re!
    Papai do Céu te fez muito especial! =)
    Que Ele te abençoe sempre!

    Bjs,
    Tal

    ResponderExcluir