quarta-feira, 25 de março de 2009

Áries



Não sou astróloga, mas sou ariana e tenho muitos amigos(as) deste signo. ÁRIES, é o primeiro signo astrológico do zodíaco. Assim como os signos de Leão e Sagitário é um signo de Fogo. Tem como símbolo o carneiro. E as pessoas nascidas entre 21/03 e 20/04, são chamadas arianas.
Eu não costumo ficar lendo horóscopo, destes de jornal. Acho que o mais válido é aquele mapa astral, feito de acordo com o céu e o horário em que você nasceu. Quando morei em São Paulo, fiz um mapa astral em Santo André, com uma profissional da área. Confesso que muita coisa caiu como uma luva. Descobri muito sobre minha personalidade e passei a entender melhor certas ações. Segundo o mapa, sou ariana, com ascendente em Peixes. Muitas características dos arianos batem certinho comigo. Outras nem tanto...Dizem que são características dos arianos : o entusiasmo e o individualismo. São francos, atentos, rápidos em suas ações. Amam projetos novos. Criativos, um pouco precipitados, extrovertidos, sinceros, curiosos. Odeiam injustiças, são revolucionários, corajosos, líderes por natureza. Impacientes, generosos, aventureiros, se alimentam de desafios.
"Se quer algo bem feito, faça você mesmo."
" Uma linha é a menor distância entre dois pontos."
Por ser governado por Marte (deus da guerra na Mitologia Grega) seu ponto fraco é a cabeça. Sua origem mitológica vem do carneiro dourado sacrificado a Zeus, em gratidão por salvar a vida de Frixo ( filho de Néfele). Por isso, temos a constelação em forma de carneiro (Áries). Ah, eu adoro, Mitologia!!!!! Na página inicial do meu Orkut, (é aniversário que não acaba mais) aparecem várias fotos dos meus amigo(as) arianos(as) :
- Karine (minha irmã) 24/03;
- Julis (minha amiga Bruxinha) 25/03;

- Luciana 27/03;

- Vanessa Martinez (esposa do meu grande amigo Rodrigo) 27/03

- Tatiana (amiga de infância) 29/03;
- Ander (meu Amor) 30/03;
- Kerly(Dra. Mirandinha) 31/03;

- Alan (meu ex-aluno) 02/04;
- Graziela ( minha querida prima) 02/04;
- Anna (Anninha, amiga de infância) 02/04;
- Fabiana 02/04;

- Letice 03/04;
- Harrysam (namorado da Dra. Taíla) 04/04;

- Kellen (eu!!!!!!) 04/04;
- Claudinha (minha amiga de Sampa) 15/04;

- (amiga de Curitiba) 15/04.

A todos aniversariantes arianos....Parabéns!!!! Se quiserem me chamar para comer bolo, vou adorarrrrrrr!!!!
E especialmente hoje, parabéns para a Julis. Felicidades, lindona!!!!!!!!!!! Bjsssssss

2 comentários:

  1. Minha amiga obrigado de coração pelas suas palavras de carinho, são nesses momentos da minha vida que agradeço por ter pessoas como vc no meu caminho, mesmo que de longe, mesmo que não pessoalmente - essas coisas são o de menos quando queremos nossos amigos bem e eles o mesmo com a gente, saiba que vc tem aqui uma amiga que vc pode confiar e que te quer muito bem!
    Sobre Áries eu digo que 95% das coisas que falam sobre esse signo tão "temido" batem comigo ahauahauauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E tá chegando o seu hem rsrs Lindo post! abraçoss

    ResponderExcluir