quinta-feira, 12 de março de 2009

Meme: o que é isso?


Meu Deus! O que é esse tal de meme? Para uma blogueira iniciante como eu, pareceu um bicho de sete cabeças. Fui pesquisar e encontrei a resposta num blog muito interessante: Verdade absoluta. E, para minha surpresa, ontem de manhã quando fui dar uma "sapeada" pelos blogs que acompanho, encontro o selo que uma amiga, a Julis, me enviou. Êhhhhhhhh, Bruxinha!!! Desafio aceito!

O esquema é :

1. Listar 7 coisas que me fazem sorrir.

2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir.

3. Avisar os blogs indicados que eles receberam o selo.

Então se é assim.....vamos lá!!!!

7 coisas que me fazem sorrir:

1. Meu amor Anderson : Estamos juntos desde 2006. Ele parece sério, mas na verdade é um verdadeiro palhaço. Faz imitações como ninguém, adora falar besteira e quando estamos juntos não há quem segure! É um, tirando sarro do outro.
2.Yasmim, minha sobrinha: Ela tem 4 anos. Moramos longe, quando estamos juntas, é só alegria. Criança é maravilhoso! Cada descoberta, cada brincadeirinha, cada palavra nova me faz sorrir e muito.
3. Assistir ao show do U2 no Morumbi : Me faz sorrir duas vezes. Uma por estar assistindo minha banda preferida e outra por poder estar no estádio do meu time do coração (SPFC).
4. Quando o São Paulo Futebol Clube ganha mais um título : Sou são paulina desde a barriga da mamãe...rsrsrs...E espero que quando eu tiver um filho, ele também seja! Então, vou sorrir ainda mais!
5. Ter amigos de verdade : Amigos que estão perto, outros que moram longe. Aqueles que faz tempo que não vejo, só falo pelo telefone, os que não conheço pessoalmente e só converso pelo msn, enfim, amigos! E ter amigos assim me faz sorrir.
6.Receber a visita dos meus pais ou da minha irmã, Karine:
É bom demais!!! Ambos moram longe. Meus pais em Paranavaí (494km de Curitiba) e a Karine em Foz do Iguaçu (637km de Curitiba). Recebê-los aqui me faz sorrir. Assim posso matar as saudades...
7. Quando vejo que meu trabalho está saindo do jeito que eu quero: radiografias bem feitas, bom atendimento, laudos bem detalhados. Com isso vem o reconhecimento. Só alegria!!! E o sorriso sai fácil!


Existem muito mais coisas nesta vida que me fazem sorrir. Não é à toa
que recebi na faculdade o apelido de "SORRISO".

Aqui vão alguns blogs que me fazem sorrir e aos quais envio o selo. Caso não queiram participar eu vou entender. Está valendo!!!
1. Luiz Modesto Costa
2. Mônica
3.Kelly Jessie
4. JV
5.Andrea
6.Strawberry
7.Paz...

Bjssssssssssssssssss a todos

4 comentários:

  1. sorrir é sempre um santo remédio
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen, verdade, a situação de nossas escolas públicas estão cada vez pior, mas penso que culpabilizar as famílias pelo comportamento dos filhos em sala de aula, quando não atendem as exigências imputadas por nós enquanto escola, não é justo. A escola tem que se ocupar de sua responsabilidade e tarefa primordial, que seria garantir a educação. O que acontece é que nos preocupamos com questões de "disciplina" e não percebemos que nossa tarefa está sendo deixada de lado...

    ***
    Gostei do seu blog! Eu na verdade não sou muito fã de memes, então vou responder o seu por aqui mesmo tá...se não tiver problema...

    Bom, 07 coisas que me fazem sorrir:

    1ª Fernando: O melhor namorado do mundo! Palavras não podem traduzir o que ele representa e como me faz sentir!
    2ª Amigos/as: Tenho os melhores do mundo!!! É cada um mais doido que o outro...sempre damos muitas risadas juntos.
    3ª Meu gatinho: Ahhhh muito fofo!
    4ª Boas leituras: Amo ler! No momento estou lendo "Adeus, China: o último bailarino de Mao".
    5ª Net: Principalmente os blogs da minha lista de favoritos, da qual vc faz parte agora.
    6ª Drº House: Ele é o máximo!!!! rsrs
    7ª Chaves: Isso mesmo, é um humor bobo e inocente, que nunca perde a graça...assisto desde criança e gosto até hoje!

    É isso ai!
    Sabe, gostei de listar essas coisas que me deixam feliz, as vezes não notamos no dia a dia como coisas tão pequenas podem fazer nossa vida melhor.

    Beijos e seja bem vinda a minha lista de blogs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os motivos dos seus sorrisos Kel, e vc é São Paulina como meu pai rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado por lembrar de mim!
    To de olho neste teu blog,viu?

    Bjos

    ResponderExcluir