quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como é bom ter amigos de verdade


Quero agradecer a todos os amigos que me deixaram recados no Orkut, MSN, Twitter, aqui no Blog, e-mail, ou foram em casa, no Hospital, telefonaram...Agradeço de coração, mesmo! Vocês não têm noção de como cada recado, palavra, telefonema, visita, e-mail, me fizeram sentir um pouco melhor e está sendo importante para minha recuperação e superação.
Fico impressionada que muitos de vocês eu nem conheço pessoalmente...mas tiveram mais sensibilidade com este momento difícil e doloroso que estou vivendo, que muitos "parentes" e "amigos" próximos. Dizem que nos momentos difíceis é que conhecemos os verdadeiros amigos. Pois é, descobri que é verdade. Descobri que é muito bom ter amigos de verdade! Amigos que você pode contar, que largam tudo para te acompanhar, que sofrem junto quando você está sofrendo e vibram com cada conquista, com cada sorriso seu.
A amizade faz com que eu consiga enfrentar com mais força a minha dor. Mais uma vez meu muito obrigada!
Bjssssssssssssss

5 comentários:

  1. é minha amiga, essa vamos superar todos juntos, vc não está sozinha pode ter certeza e nessas horas que tbm conhecemos em quem podemos confiar em quem pode ter a honra da nossa amizade e carinho, me sinto honrada por ter uma amiga como vc e como fico pelo menos aqui até 2013 (ahauahauah odeio consulados) pode ter certeza que vamos nos ver sim, preciso te dar um abraço pessoalmente!!!

    beijos beijos te adoro

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Kellen, o blog nos proporciona surpresas maiores que os milagres! As horas que fico conectados, às vezes, têm mais valor que aqueles com seres ao nosso redor! Por isso, blogar faz bem à saúde, não duvide!

    Funciona como um remédio homeopático: pequenas doses, a longo prazo...

    E vamos tocando em frente, né?
    Um beijo.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Kellen, você não está sozinha,pode ter certeza!espero um dia nos conhecermos,beijos.

    ResponderExcluir
  4. olha, nem te conheço, mas vi no blog da Julis o q vc está passando e só vim aqui pra te passar uma energia positiva, dizer q vc nao me conhece mas q estou na torcida pra q vc fique bem, na medida do possível.

    Deus te abençoe.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Kellen, fiquei tão chateada com o que aconteceu contigo, que já fiquei chorosoa por conta disso,.Poxa, você é tão meiga, tem até cara de mamãe, é sério.Mas tenho fé que você vai superar isso tudo e esse bebê agora é um anjo que agora toma conta de ti ,de seu esposo e seus familiares.Seu bebê vai voltar, tenha Fé!Beijos.

    ResponderExcluir