sábado, 23 de maio de 2009

Presentes de pacientes

imagem : kelribeiro.com


Quando eu estava na faculdade, fazíamos atendimentos às pessoas da comunidade sem cobrar por isso. Os pacientes ficavam agradecidos e sempre apareciam com algum presente. Lembro que ganhei caixas de bombons, bolo. Mas nada comparado com o que um colega ganhou.
Esse colega terminou o tratamento de um paciente e no dia seguinte o mesmo voltou à faculdade para presenteá-lo. Só que o presente era vivo!!!!!kkkkk Tratava-se de um leitão!!!! kkkkkkk Foi muito engraçado! Como é que ele iria assistir aula com o leitãozinho acompanhando....kkkkkk. Então, uma funcionária da faculdade guardou o presente até terminar a aula. E o leitão virou um belo assado no fim de semana!!!!!!!!!!!!
imagem : leitão à pururuca (Blog do Chef Muran)

4 comentários:

  1. Sei como é amiga, já ganhei galinha, e até um cachorro que ainda hj está comigo, o Skitter,um vira-lata(rsrs)... bom fds pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  2. tadinhooooooooooo...
    eu não consigo comer qdo ta com a cabeça.
    me da dó.

    ResponderExcluir
  3. Tinha comentado ontem, mas ficava dando erro e não sabia se tinha enviado. Repetindo a fala, então:

    "kkkk é muito engraçado isso, mas muita gente não percebe o quanto de gratidão está sendo demonstrado ali, pois este tipo de presente é algo bastante comum em cidades interioranas. Por aqui, costuma ser, digamos, "exótico" kkk

    Mas, e o leitão, estava bom? Você também o comeu? Adoro esta carne (depois do frango..rss).
    Eu nunca ganhei um presente assim (não acharia nada mal...rss)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma paciente que colocava sempre uma moedinha de 1 euro no meu bolso no fim da consulta, mas a vergonha que eu ficava era tanta que até pagava 2 para ela não fazer isto :-)

    ResponderExcluir