quarta-feira, 27 de maio de 2009

Surpresa

Hoje, mais um dia frio, chuvoso, cinzento. Dia em que você gostaria de ficar em casa, comendo pipoca, assistindo um filme e enrolado no edredon...mas, o dever nos chama e estamos aqui em mais um dia de trabalho. Olho pela janela e tudo parece monótono, cinza.
Quando volto do almoço o porteiro me chama e me entrega um pacote. Subo rápido, abro a clínica. A curiosidade é imensa!!!! Mal consigo abrir o pacote. Pareço até uma criança que acabara de ganhar um presente....rasga tudo!!
! rsrsrs
Eis que para minha surpresa e alegria um
"carinho" da amiga Julis, do Miss American Pie. Um dvd do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Ela já me falou várias vezes deste filme. Junto com o dvd um bilhete, que é na verdade outro "carinho":
Parece que o dia cinzento ficou colorido, iluminado. Adoro surpresas!!!! Principalmente quando são oriundas de pessoas que gostamos, que amamos. Pois elas chegam repletas de carinho!


Amiga Julis,
Amei a surpresa!
Iluminou meu dia cinzento.
Obrigada, Lindona!!! Bjs

3 comentários:

  1. Amiga foi de coração e você merece muito mais, que todos os seus dias sejam cheios de pequenas felicidades (qdo vc assistir, vai entender o q eu quis dizer)

    Beijooosss te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Este filme é muuuito bom, para ver e rever :-)

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando vi a foto do filme, já imaginei: tem alguma coisa da Juliana lá kkkkkkkkkkk E não é que tem mesmo?

    De tanto que ela comentou, tanto no blog e com uma amiga nossa em comum, que acabei vendo este filme também kkkkkkk Fantástico, né? Só cuidado pra não começar a ter visões do rosto da Juliana no lugar da protagonista, tá? kkkkkk Porque ela já falou MUITO deste filme. E não foi só pra voce! rss

    Beijo e parabéns pela surpresa. Agora é hora mesmo de estourar a pipoca e se enrolar no edredon. E apertar o play, claro!

    ResponderExcluir