terça-feira, 22 de setembro de 2009

Luana chegou!!!!



Ontem quando eu estava voltando da clínica, recebi o telefonema da minha tia Jô, dizendo que a Cris, minha prima estava na maternidade e que a Luana iria nascer. Senti sua voz aflita, nervosa, trêmula. Também pudera, a Cris estava no sétimo mês de gestação e a Luana estava programada para nascer em novembro. Corri até a autoescola e o Ander me levou ao hospital. Segundo entendi houve uma obstrução no vaso que leva nutrição e oxigênio à bebê. É como se um rio tentasse passar por um canudinho. Então, o médico resolveu antecipar o nascimento da Luana.
Fiquei no hospital das 17:30hs até às 22hs. O parto estava programado para às 20:30hs, mas quando fui embora ainda não tinha acontecido. Em casa eu não conseguia parar de pensar na Cris, no Cleverson (marido da Cris) e na Luana. Fiz minhas orações e procurei ligar para minha tia numa tentativa de me manter informada. Quando liguei às 23:30hs, veio a notícia mais esperada...a Luana nasceu!!!! E mãe e filha passam bem. Graças a Deus!!!!!
Que essa garotinha seja muito forte, assim como minha prima Cris...Tenha muita saúde e seja muito bem vinda na nossa família. Tenho certeza que já está nos trazendo muitas alegrias!!!!
TE AMAMOS LUANA!!!!!!

3 comentários:

  1. Que bênção e que a Lu traga muita luz na vida dos seus primos e de todos vocês, saudades de vc sempre minha amiga

    ResponderExcluir