quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cuidado : brincando você pode ficar sem dente

Há uns dois anos apareceu na autoescola uma aluna para fazer inclusão de categoria A (motocicleta). Ela me chamou a atenção, por ser enfermeira e roqueira. Um dia ela vinha toda de branco, pois tinha acabado de sair do hospital e outro dia vinha de preto, no maior estilo rock 'n roll. Cabelos longos pretos, magrinha, pequena, várias tatuagens pelo corpo e divertidíssima. Nos tornamos amigas. Adoro conversar com ela.
Esta semana fui pintar os meus cabelos e a encontrei no salão de beleza. Então, ela me contou que quebrou o dente do próprio marido...Pensei : Como assim? Uma garota pequena, magrinha...Como pode? Será que brigaram?
Disse que estavam brincando , um dando cotovelada no outro, quando o marido bateu a boca e fraturou a coroa do incisivo central superior direito. Restando apenas a raiz. Eu não aguentei e caí na risada. Faltava ela dizer que quebrou o dente do marido , pois ele não quis lavar louça!!!! kkkkk
Agora o maridão precisa restabelecer com urgência seu cartão de visitas! Corram para o dentista!

6 comentários:

  1. ahahahaha nessas brincadeiras "brutas" eu já tirei sangue da boca do ricardo qdo sem querer dei uma joelhada nele ahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. putz...essas brincadeiras brutas sempre um se dá mal....

    e quebrar dente é uó.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar quando tinha 18 anos,estavam todos na sala e entrou um bicho batendo asas bem forte.Aí todo mundo correu desesperado e eu aci direto com a cara no chão e minha gengiva chegou a sangrar.Quando minha tia se lembra disso ri até hoje.Beijos,minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Ah, a Ana Paula Arósio também quebrou o dente do Giannecchinni, lembra???? Obs.: será que exagerei nos "enes" e "ces"?????? Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu vim aqui sóoo por causa do titulo do post! E vou te contar eu e meu namorado tbm quebramos o meu dente brincando... rsrs
    Beijos saltitantes
    Bom fim de ssemana

    ResponderExcluir
  6. E vc rir?
    Leu esse post, Anderson??? Cuidado!
    ; )

    ResponderExcluir