quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Blog Odontologia e Finanças



Em julho deste ano fui convidada a ministrar aulas num curso de ASB (Auxiliar de Saúde Bucal). E nesta semana as aulas começaram. Eu já tenho experiência em sala de aula, sou instrutora teórica da autoescola da minha cunhada, mas nada relacionado com a Odontologia.

Eu gosto de preparar cada aula, definindo o que será abordado naquele dia, fazendo um plano de aula. E, pesquisando sobre determinado assunto, encontrei o blog Odontologia e Finanças, do Dr. Ricardo Ferreira de Paula. Que blog interessante! Lá encontrei dicas muito bacanas para o treinamento da equipe de profissionais de uma clínica ou consultório, o que me ajudou e muito no preparo da aula de hoje. Além disso, ele dá dicas de finanças, como cobrar honorários, o que não se aprende na faculdade de Odontologia.

O Dr. Ricardo eu já conhecia do twitter, @oralview, e fiquei simplesmente fã do seu blog. Recomendadíssimo!

Como eu costumo dizer...............Vale a pena radiografar!

4 comentários:

  1. Sim! é muito bom o blog dele!
    Também recomendo!

    : )
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen,

    Nada como uma pessoa interessada em fazer o melhor não consegue nesta vida.
    Boas aulas.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Kellen, mais poderosa,que maravilha!
    Menina,se estivesse na sua terra você ficaria um pouco mais rica:estou passando por um tratamento dentário.Só pra começar:passo por dois tratamentos de canal eheheheh.
    Beijos.
    p.s.:mas tá correndo tudo bem, pois a equipe é massa,beijos.

    ResponderExcluir