sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Génifique Creme, Lancôme

Há muito tempo o ser humano procura a fonte da juventude. Envelhecer para muitos é um problema. O envelhecimento pra mim faz parte da vida… nascemos, crescemos e morremos. Mas, se pudermos adiar um pouco este envelhecimento ou pelo menos manter o que temos, acho maravilhoso.

Dias atrás, uma aluna que trabalha em uma loja de cosméticos, me indicou um produto da Lancôme que parece ser inovador, o Génifique. O produto tem a promessa de em 7 dias de uso, proporcionar uma pele mais jovem. Deve ser aplicado de manhã e à noite. É composto por dois ativos inovadores : Biolysat + Phytosphingosine. Segundo o site da marca é o primeiro tratamento que reativa o poder dos genes e de produção de proteínas.

Estou usando o Génifique creme e estou gostando. Ele é rapidamente absorvido pela pele e tem um cheirinho muito agradável. O único problema é o preço, bem salgadinho. Espero que tenha resultado!

lancome

3 comentários:

  1. Amiga, nunca usei cremes da lancome, mas SEMPRE ouvi falar muito bem deles, o preço é meio salgado mesmo, mas acho que vale o investimento, depois diga como está sua cutes rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de compra não tem protetor solar ...agora nao sei se pode por um protetor de outra marca depois dele.

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Justamente por isso eu uso antes de dormir.
    Não sei te dizer se pode por um filtro depois dele. Acredito que sim, pois a pele já o absorveu.
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir