terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cinema : Além da Vida

image

Quando o Ander me mostrou o trailer deste filme, fiquei louca para assistir. Ainda mais sabendo que era um filme dirigido por nada mais nada menos que Clint Eastwood. Que eu adoro! Então, resolvemos ir ao cinema no domingo passado. Enfrentamos uma fila enorme na compra dos ingressos e pegamos a sessão das 16:05 hs.

O filme conta a história de 3 personagens, dois deles, Marie e Marcus, tiveram experiências com a morte e o terceiro, George, que é interpretado por Matt Damon, é um médium. Falando a verdade, que decepção. Clint Eastwood devia estar sem inspiração nenhuma quando fez este fime. O trailer parece emocionante mas, de emoção mesmo, só o início do filme que reproduz a tsunami que atingiu a Tailândia, anos atrás.

Minutos vão passando e as histórias de cada personagem continuam muito superficiais. Uma cena muito interessante, onde pensei que o diretor iria se aprofundar é quando o garoto Marcus está no metrô e seu boné parece ser retirado de sua cabeça. E na tentativa de pegá-lo ele perde o trem. Engano meu. Eastwood não quer se comprometer, expor suas idéias, sua opinião, sobre a vida após a morte.

Infelizmente o filme não vale a pena.

image

imagem : Clint Eastwood e Matt Damon na pré-estréia do filme em outubro passado em NY. (Uol)

2 comentários:

  1. q bom q eu li esse post. pq eu vi no jornal e fiquei interessada em ver esse filme, até comentei com Conrado.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. eh um saco qdo o trailer encanta mais que o filme ne? alguns atores deveriam serem soh atores, nada de dirigir, disso isso pq assisti um de direcao do Tom Hanks que pelo amor de Deus, o filme era tao "bom" que eu nem lembro o nome ahauauhauauha

    ResponderExcluir