quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nossa casa

image

Desde que estamos juntos (dia 25 de fevereiro completamos 5 anos), eu e o Ander sonhamos em ter nossa casa própria. Acho que todo casal deve ser assim, imagino.

No fim do ano passado, contratamos um engenheiro, o Silmar, e depois de pequenas mudanças aqui, outras ali, nosso projeto ficou pronto. Esta semana o engenheiro apareceu por aqui com o projeto da nossa futura casa. Fiquei mega empolgada. Não vejo a hora do sonho sair do papel.

A prefeitura já fez a vistoria, a secretaria do meio ambiente também, agora só falta o alvará e começar a obra. Nossa casa terá 3 pavimentos, sendo no subsolo a garagem, num total de aproximadamente 150 metros quadrados de construção. O terreno é pequeno, então temos que aproveitar tudo.

Esse ano o sonho se tornará realidade. Não vejo a hora de começar escolher o acabamento, piso, louça… Pelo jeito vou precisar de dinheiro, então, chega de sonhar! Vou trabalhar….Fui!

4 comentários:

  1. Boa sorte pra vocês! Tô aqui na torcida. Quando a casa ficar pronta já estou me convidando pra comer um pão com linguiça Blumenau regado a choco milk pra comemorar! E pode deixar que eu levo o lanche... :D

    ResponderExcluir
  2. Casa, Construção e Sonho... Não poderiam ser marcadores melhores, rsrsrs!!! Parabéns Kellen, será uma deliciosa aventura moldar o cantinho de vocês a seus gostos, recordações e suas alegrias. Próxima parada: Chá de Casa Nova!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, que esse novo lar te traga muitas felicidades amiga, vcs merecem!!!
    ah, tem uma nova promoção lá no blog

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeee parabéns...
    boa sorte na obra, q é uma fase mto chatinha, porém gostosa.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir