sexta-feira, 4 de março de 2011

2 anos do "Te vejo por dentro"


Amanhã, dia 5 de março, o "Te vejo por dentro" estará completando 2 anos. Eu nem acredito!!!! E, para comemorar resolvi brincar um pouquinho, ou melhor, resolvi ousar...Resolvi presentear os amigos e seguidores deste blog. Vou fazer um sorteio. E as regras são as seguintes :
1. Poderão participar todos os amigos e seguidores deste blog.
2. Os participantes precisam preencher corretamente o formulário do Google Docs.
3. Responder a pergunta TÃO DIFÍCIL é obrigatório.
4. O sorteio será realizado no dia 25 de março às 16hs, pelo Random.Org. Participações serão aceitas até às 15hs do mesmo dia.
5. Eu anunciarei aqui no blog o ganhador e encaminharei um e-mail.
6. O ganhador terá 2 dias para me mandar por e-mail seu endereço para que eu possa enviar o prêmio.
7. O prêmio será um kit contendo :
- 1 DVD do filme Bastardos Inglórios + 1 camiseta

- 1 livro O Símbolo Perdido, do Dan Brown

Espero que todos participem. Boa sorte!!!!!


7 comentários:

  1. Tô participando, hein! :D
    PARABENS Kellen! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos do Blog, Kellen!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito fácil participar!
    Estou cruzando os dedos pra ganhar os Bastardos Inglórios!!!!!!!

    abraço Kellen e que vc tenha muitos anos de blog pela frente!

    sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ganhar!

    Abraços e parabéns, Kellen!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Kellen! Vida longa ao "Te Vejo Por Dentro"... beijo! :D

    ResponderExcluir
  6. q show!!! parabéns pelo blog.
    e eu já me inscrevi...eu amo bastardos inglórios..eu tenho q ganharrrrrrrrr

    Se gosta da farra, pule bastante.
    Se não gosta, aproveita para descansar bastante.
    Enfim...

    Um ótimo carnaval para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Kellen! Já sei o gostinho desta data, que nos faz mais ficarmos mais motivados em prosseguir, não é?
    Que assim seja para os próximos anos.
    Já estou na maratona do sorteio, gostei da ideia, bem bacana.

    Beijo.

    ResponderExcluir