segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Costela fogo de chão

Domingo dia 14 de agosto, dia dos pais, estive em Foz do Iguaçú, para o batizado da minha sobrinha Yohanna.

013

imagem : eu e Yohanna

No almoço, Ricardo meu cunhado, nos recepcionou com uma de suas especialidades a costela fogo de chão. Maravilhosa! Nem sei como descrever o sabor. Nunca comi nada igual.

017
Resolvi registrar o início quando meu cunhado colocou a costela no fogo, por volta das 6 horas da manhã e pouco depois do meio dia, quando já estava pronta para levar à mesa.

085

083

2 comentários:

  1. Imagino que estava horrível kkkkkkk, o Ricardo é muito bacana, adoramos a hospitalidade dele e da Karine...são maravilhosos. E vc lindona estou com saudades...venham nos visitar. Bjus

    ResponderExcluir
  2. que linda que ela táááá, uma boneca!!! e deu fome esse post heim amiga, puxa vida

    ResponderExcluir