terça-feira, 10 de março de 2009

Coisas simples da vida!




Sábado à noite (07/03) eu e o Ander(meu namorido) decidimos descer a serra e ir à praia. Deu a louca! Arrumei nossas coisas rapidamente e o Ander pegou sua prancha de surf. E então, "pé na estrada"!! Saímos de Curitiba às 23:50h, felizes ao som do Coldplay. Chegamos ao Balneário de Shangri-lá por volta da 1h da manhã de domingo.
Ficamos hospedados na casa de um casal de amigos, Anderson (Dina) e Vanessa. Quando acordamos de manhã o dia estava lindo! Sol, calor, propício para curtir uma praia. Eu não podia esquecer do protetor solar é claro! Essa minha pele branca leitosa tem que ser protegida. E, para a alegria do Ander, muita onda para surfar. Nadei, tomei sol e o Ander surfou muito. O pequeno Kaíke, filho dos nossos amigos, parecia um peixinho no mar. Até me lembrei da minha "pequena sereia", Yasmim(sobrinha).
Depois da praia almoçamos muito bem. Um delicioso peixe salteira, assado na grelha , salada tipo vinagrete, maionese e camarão frito. Oh! Vida boa...Pena que tínhamos que voltar. Na volta, pegamos um congestionamento de quase uma hora, mas isso não nos abalou, "no stress". Estávamos, renovados, revigorados, com as almas lavadas! Chegamos a Curitiba, às 21:15h, com aquela vontade de voltar e com a certeza de como é maravilhoso poder curtir as coisas simples da vida! Obrigada, meu Deus!

PS : Trilha sonora do fim de semana: Coldplay - "A Rush of Blood to the Head" - 2002


2 comentários:

  1. É o que sempre digo: dias legais com pessoas legais, essas coisas não tem preço, estou precisando de uma praia, faz um tempo que eu não vou e to precisando "lavar minha alma" com um banho de mar :)
    Beijos Keeeeelll

    ResponderExcluir
  2. Keké, que dia hein? kkkk Cheio de alegria... É tão bom inventar coisas do 'além' não acha? Isso que nos dá energia para viver! :D
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir