segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jogo Coritiba x São Paulo

021-2

Como são paulina que sou, não podia perder a oportunidade de assistir o Tricolor Paulista jogar aqui em Curitiba. Então, durante a semana pedi para minha cunhada Luci comprar o ingresso pra mim.

017-1

Ontem com frio e garoa, eu, o Ander e a Luci , almoçamos e fomos ao estádio Couto Pereira. O Ander e a Luci ficaram na torcida do Coxa e eu na do Tricolor. A fila para entrar estava imensa. Mas, tudo bem. Tudo para ver o São Paulo. Consegui entrar no estádio na hora em que os times estavam em campo cantando o hino. Achei um lugarzinho coberto e lá fiquei. Estava ansiosa, torcendo pelo time : “Como eu te amo tricolor!”. Até que uma faixa da torcida Independente ficou bem na frente da torcida, impedindo a nossa visão. Mais que depressa, chamei um guarda e pedi para que ele conversasse com o pessoal da torcida organizada. E para minha supresa, o guarda disse para nós mesmos resolvermos esse problema, pois ele tinha conversado com o pessoal responsável pela faixa e não obteve sucesso. Vem cá!!!! A autoridade é quem ? Eu, uma simples torcedora? Ou ele, um policial militar? É, vi que a coisa ficou confusa. Então, junto com outro torcedor fomos falar com o responsável pela faixa. Era uma guria a responsável. Ela fez pouco caso de mim, mas depois atendeu a nossa solicitação. Afinal de contas, também somos torcedores!!!!

018-1

O jogo estava rolando e assisti uma das piores atuações do São Paulo. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Marcos Aurélio fez um belo gol para o Coritiba. Depois disso teve alguns lances em que achei que o São Paulo pudesse mudar aquela história. Um deles no fim do primeiro tempo, onde o Washington recebeu um passe na área e não fez o gol. Neste momento começamos a pedir a entrada do Dagoberto.

No segundo tempo, o Dagoberto entrou em campo. Mas, francamente parecia que não estava lá. Muitas vez parecia que estava andando no campo, sem motivação. Aos 2 minutos o argentino Ariel fez o segundo gol do Coxa. E aos 11, perdemos o zagueiro André Dias, que foi expulso.

Saí decepcionada, deu até saudades do Muricy. O jogo acabou 2 x 0 para o Coritiba. Que por sinal mereceu ter ganho. Dominou o jogo do início ao fim. No finalzinho fiquei até com medo de levar uma goleada. Este placar foi até pouco pela superioridade do time alvi verde.

A única coisa bonita de se ver no Tricolor Paulista foi o zagueiro Miranda que deu três lençóis nos jogadores do coxa : Marcelinho Paraíba, Ariel e Marcos Aurélio. Espero que possamos reagir em um próximo jogo. Parece que está faltando motivação e amor à camisa por parte dos jogadores são paulinos. Se não quer jogar, "pede pra sair"!!!!!!!! Já dizia o capitão Nascimento em Tropa de Elite!!!!

022-1

024-1

4 comentários:

  1. Você comenta bem o futebol. Sua foto ficou ótima. Agora vamos ver se o São Paulo supera esse mau momento, como você disse, não é mesmo?
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Dá uma raiva, heim, amiga???? A gente vai lá na maior fé e volta assim, murchinha... Bem, ao menos eu tô feliz com meu Timão!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, um dia se ganha no outro se perde, é assim que vai... Acho muito legal que vc além de gostar de futebol, entende muito bem e meu pai, assim como vc não deve ter gostado nada do resultado, visto que é São Paulino roxo tbm rs... Eu nunca fui ao Estádio, nem pra assistir jogo do São Caetano rs, mas um dia eu vou rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. q bom q foi ao estádio ver o seu time...
    eu tenho q ir ao maraca ver o mengão jogar...mas vou adiando...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir