sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um novo morador



Quarta à noite, o Ander chega em casa trazendo um novo morador. Levei um susto!!!! Era um filhote de pitbull. Fiquei pasma!!! Moramos num apartamento. Socorro!!!
O Ander já tinha comentado comigo, que estava pensando em comprar um pitbull, pois em breve vamos nos mudar para uma casa. Só que imaginei que não seria assim...tão já.

Bom, o cachorro é uma graça! Tem apenas 40 dias. Logo que chegou se apossou de uma almofada fininha que tenho na sala. kkkkkkk. E minhas pantufas de urso? Eu não podia andar que lá estava ele, mordendo meus pés. Por ter uma mancha preta envolta de um dos olhos, resolvemos chamá-lo de Jack Sparrow. O capitão pirata, do filme "Piratas do Caribe".kkkkkkkkkk Improvisamos uma cama pra ele e fomos dormir. Dormir? Bem que tentamos...A noite foi difícil! Acordamos várias vezes, pois o danado chorou muito.

Conversei com vários amigos e amigas que tem cachorro e ontem quando saí da clínica, comprei um bicho de pelúcia e umas bolinhas próprias para cachorro e levei para casa. Achei que o Jack Sparrow iria esquecer minha pantufa com a chegada de um novo marujo na nossa embarcação. Mas que ilusão! Fui preparar o jantar e lá estava ele mordendo meus pés.
Jantamos e Jack comeu sua porção de ração. Brincamos um pouco e mais tarde fomos dormir. O Ander ajeitou o macaco de pelúcia na caminha dele e foi uma maravilha!!!!!!! Conseguimos dormir. Ele finalmente, não se sentiu sozinho. Ufa!!!!!!!!!!! Funcionou! Obrigada amigos e amigas pela dica.

3 comentários:

  1. Amiga o Jack é muito lindo, ainda bem que resolveu a choradeira com o bichinho mas cuidado com suas pantufas, não acho que elas terão utilidade pra vc por muito mais tempo rs
    Cachorro é tudo de bom, sou apaixonada por esses bichos e com certeza deixam a nossa vida mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Kellen, que coisa mais linda,que amor!!!!!Coisa mais gostosa,lindo!Beijos.
    p.s.:como é filhote, cuidado e esconda todos os seus calçados e o de seu marido,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!!! Eu tô planejando um cãozinho pra dezembro, mas não vai ser desses grandes, não!!!!!! Adorei o nome!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir