quarta-feira, 17 de março de 2010

Tortura para os chocólatras


Essa época do ano, em que a Páscoa se aproxima, ir ao supermercado é uma verdadeira tortura para os chocólatras. São sessões inteiras com prateleiras recheadas de chocolates. Ovos de Páscoa dos mais variados recheios, formatos, temáticos, bombons, barras de chocolate, coelhos...aiaiaiaiai...Lá se vai o regime!

No ano passado, fiquei curiosa e com muita água na boca, para provar os ovos com casca recheada da Cacau Show. Mas, infelizmente fiquei só na vontade, pois não consegui comprar, já que os estoques acabaram nas lojas. Este ano resolvi me antecipar para não ficar "chupando o dedo". Comprei um ovo com casca recheada de creme de avelã, um para os meus pais com recheio de trufa tradicional, para a Yasmim, um com confetes de coração e o Ander comprou um Mezzo ( metade chocolate ao leite, metade chocolate branco), também com recheio de trufa.

O difícil agora é resistir a tentação e esperar até o domingo de Páscoa. Então, para não sofrer até lá, os guardei na própria sacola da loja e procuro não passar perto. Chega logo, Páscoa!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga minhas lombrigas acordaram e estão pulando aqui, eu adoro os chocolates da Cacau Show, melhor ainda que os preços deles não são abusivos, dá pra se entupir de tanto chocolate, ai que delícia rs

    ResponderExcluir