quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Será que vai acabar em pizza?

foto : Luiz Fernando Carli Filho, na saída do Tribunal do Júri ( foto: Marcelo Elias/ Gazeta do Povo)


foto :o Honda Fit, completamente destruído ( Paranaonline )


Ontem, o ex-deputado paranaense, Luiz Fernando Ribas Carli Filho foi interrogado no Tribunal do Júri, em Curitiba. Carli Filho foi indiciado em agosto do ano passado pelo Ministério Público Estadual por duplo homicídio com dolo eventual e dirigir embriagado.
Pra quem não sabe do caso ou não acompanhou, em maio do ano passado o ex-deputado dirigia embriagado, com a carteira de habilitação suspensa numa via urbana de Curitiba e acertou em cheio o Honda Fit, onde estavam Gilmar Souza Yared (26 anos) e Carlos Murilo de Almeida (20 anos). O carro de Carli Filho, um Passat alemão voou sobre o teto do Honda Fit, que ficou completamente destruído. As vítimas morreram na hora, uma delas foi decapitada. Segundo peritos o Passat estava a mais ou menos 190km/h.
Durante o interrogatório Carli Filho admitiu ter bebido, mas disse não se lembrar do acidente. Disse que lembra de ter ido ao restaurante, bebido e depois já acordou no hospital. A decisão do juíz se o ex-deputado vai a júri popular deve sair em 30 dias.
Neste um ano do acidente pais vivem a dor da perda de seus filhos queridos, duas famílias foram destruídas e o ex-deputado vive uma vida normal em Guarapuava onde seu pai é prefeito. Resta a todos aguardar por justiça.
Será que vai acabar em pizza?

5 comentários:

  1. Eu acho que vai, assim como o caso Eliza e da Mércia tbm

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen,

    Bah guria... Queria dizer o contrário, mas é quase sempre igual! Sempre terminando em PIZZA! Vamos esperar por um desfecho diferente!

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  3. espero q não...
    mas, infelizmente, o histórico da justiçã brasileira não é nada bom.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. kellen,que é isso,quanta atrocidade,que estupidez!família destruída,e essa pessoaainda está solta.Infelizmente acabará em pizza bem indigesta,mas a justiça divina não tardará,só assim.Abraços,paze bem,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vai acabar... ai vão ficar enrrolando com o processo até cair no esquecimento do povo, e eles arquivarem pra nunca mais mexerem...

    Obs:
    Linda Adorei seu cantinho... Muito Interessante...Te sigo.... Beijão!

    ResponderExcluir