sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia Nacional do Livro

Hoje é comemorado o dia Nacional do Livro, em homenagem à fundação da Biblioteca Nacional em 1810. Ler é um hábito que deve ser incentivado desde pequeno. Existem livros até para o banho dos pequenos.

Sou uma “devoradora de livros”! Adoro ler. No momento estou lendo “O Símbolo Perdido’, do Dan Brown. E já tenho mais alguns esperando pra serem lidos na estante de casa. Às vezes leio dois ao mesmo tempo. Livro é um presente que adoro ganhar! Sem falar que o livro faz você viajar, andar por lugares que você nunca esteve, ser testemunha ocular de crimes ou de estórias de vida, conhecer seres que só existem no imaginário daquele escritor. Ler é realmente fascinante!

Minha amiga Julis, do Blog Miss American Pie , me apresentou uma rede social bem interessante, o Skoob, para os amantes da literatura. Vale a pena conferir! Ou melhor , vale a pena RADIOGRAFAR!

livros

2 comentários:

  1. Realmente ler é fantástico!

    Também sou fascinado por livros!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. amiga, tbm escrevi sobre o Dia Nacional do Livro pq leitura como vc disse tem que ser incentivado desde pequenos e claro, sempre vale ser lembrado.
    Aliás vc é uma pessoa que gosto muito de conversar sobre livros, gosto das suas indicações e como sei que vc gosta de mitologia, queria que me indicasse um bom nesse gênero.
    Beijo

    ResponderExcluir