sábado, 20 de junho de 2009

Técnico Muricy deixou o Tricolor


Sou são paulina desde a barriga da minha mãe! Meu glorioso Tricolor do Morumbi ultimamente não anda lá muito bem das pernas. Perdemos o Campeonato Paulista, hoje estamos na sétima rodada do Brasileirão e só vencemos um jogo (contra o Cruzeiro 3x0) e na quinta-feira (dia 18/06), fomos eliminados da Copa Libertadores da América.
Ontem à noite, fiquei s
abendo pelo Jornal da Globo da saída do técnico Muricy Ramalho. Fiquei surpresa! Não imaginei que a "dança dos técnicos" fosse chegar no Morumbi. Apesar dos resultados negativos o Muricy sempre foi respeitado pelo excelente profissional que é. Mas, após uma reunião com a diretoria, deixou o Tricolor.
Um resultado negativo não depende apenas do técnico, mas tamb
ém dos jogadores. Cada um tem sua parcela de culpa. Jogadores machucados, zagueiro na seleção brasileira, outros bons jogadores que estão enfrentando péssima fase....Infelizmente mandar o time inteiro embora não é possível, então a cabeça que rola é a do técnico. Nesta profissão é assim...perdeu, técnico caí.
Quero deixar aqui registrado o meu agadecimento ao técnico Muricy Ramalho. Agradecer por ter dado a torcida são paulina três anos de muitas conquistas e alegrias..... O novo técnico já foi anunciado, é o ex-zagueiro Ricardo Gomes. Sorte a ele!!!! Pois vamos precisar!!!!!!!! E
muita, pois a coisa tá feia!!!!!!!!!! E amanhã tem jogo contra o Corinthians!!!!!!!!!!!!! Socorro!!!!!!!!!!
imagem : Globo Esporte

3 comentários:

  1. Mesmo eu que não sou fã de futebol (e muito menos entendo) li sobre isso e pelo que sei (me corrija se eu estiver falando besteira) o novo técnico é um tal de Ricardo Gomes, na minha visão (leiga pra futebol, vale lembrar) achei completamente errado isso, pois como vc mesma disse: a culpa não é de um só!!! Mas futebol, dizer o quê? Tem dessas tbm, como disse o tatuador hj aqui: "é tudo uma máfia" rsrsrsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, Pacata, eu só sei que ando feliz da vida com meu Timão!!! E mais ainda, porque a Raiane, de uma hora para outra, resolveu virar corinthiana, também, pra desespero do pai dela, que é palmeirense!!!! Eu adorei... Família que torce unida... Timããããoooo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tem q deixar o bigodão crescer de novo pra dar força..ahaha

    Uma ótima semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir